sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Apoteótico ato político com presença dos candidatos Fábio Macedo e Márcio Jerry mostra força de Júnior Cascaria em Poção de Pedras

Poção de Pedras foi 'sacudida' com carreata de apoio à Fábio Macedo e Márcio Jerry
O prefeito Júnior Cascaria fez mais uma façanha no início da noite desta sexta-feira (28): a de promover a maior caminhada numa eleição a candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador.


Com a presença do deputado Fábio Macedo, que busca reeleição, e de Márcio Jerry, candidato a deputado federal, o que era pra ser um simples buzinaço, programado há menos de três dias, transformou-se numa grande caminhada, com a multidão seguida de motos e carros, percorrendo as largas avenidas Presidente Kennedy (local da concentração), Manoel Máximo e José Sarney, parando em frente ao Palácio Municipal Gérson Sá, onde o povo atentou para os projetos de governo anunciados pelos candidatos e lideranças do grupo do prefeito.


Diante do povo, o prefeito Júnior Cascaria enumerou as obras executadas em sua segunda administração, segundo ele, fruto da boa parceria com o deputado Fábio Macedo, Márcio Jerry e do governador Flávio Dino.


“Não precisei fazer churrasco e nem liberar cerveja pra reuni-los. O que eu trouxe foi obras graças a estes candidatos que vos apresento. Vocês, meu povo, estão aqui em reconhecimento a tudo o que foi feito por nossa cidade! Vejo como uma retribuição do trabalho prestado”, exclamou Cascaria. (vídeo será postado depois...)


“O Fábio é um político jovem que mesmo não tendo sido votado antes aqui, já vem nos ajudando muito, tirando vários povoados da poeira com a pavimentação asfáltica. Totalizam-se dois milhões em emendas. (...) Este sim merece receber maioria dos votos em Poção de Pedras”, destacou o prefeito.

Veja a galeria


















































Crédito: Messias Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.