terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeitura de Poção de Pedras inicia obras de pavimentação asfáltica no Povoado Folguedo

Prefeito Júnior Cascaria vistoria as obras na companhia do engenheiro Al'anser.
O “pretinho” chegou também para a comunidade Folguedo, em Poção de Pedras. Através de emenda do deputado Fábio Macedo, a qualidade de vida dos moradores estará sendo mudada com a chegada da pavimentação asfáltica, proporcionando a diminuição da poeira e trafegabilidade. Um lado da via já foi pavimentado; os operários seguem empreitando a aplicação nas demais ruas.



Além de Folguedo, o Povoado Água Branca foi outra localidade que mudou da água para o vinho, tendo seu percurso encurtado até à sede, passando-se a ser considerado um novo bairro da cidade. Enquanto que os dois povoados vivenciam a concretização de sonho antigo, a Prefeitura de Poção de Pedras segue executando a base do asfalto para os povoados Belém dos Lages, Fortaleza Beira Rio e São Salvador.

Na última sexta-feira, 21, o prefeito Júnior Cascaria visitou o Folguedo e passou o dia vistoriando as obras, na companhia de engenheiros e técnicos de construção.

Povo cuidado é um povo feliz!































Um comentário:

  1. 1 - CREIO QUE VAI CHEGAR PRA TODOS GRANDE POVOADOS, MÁS MENOS PARA BARRO VERMELHO, POIS JÁ FOI TANTO PROMESSA QUE NÃO HÁ MAIS SANTO A QUE RECORRER, NO INICIO FOI UM CERTO DEPUTADO QUE DISSE: SE NÃO FOR COM RECURSOS PÚBLICOS, BOTO NEM QUE SEJA DO MEU PRÓPRIO BOLSO " A´TE PARECIA VERDADE, MAIS SABE COMO É POLITICO EM ÉPOCA DE CAMPANHA.

    2- TINHA UM VEREADOR QUE SÓ DUROU UM ANO, ERA A POUCA ESPERANÇA QUE TÍNHAMOS, MAS DIZEM QUE A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, ESSA MORREU POR MORTE PREMATURA.

    3 - TEM O VELHO GUERREIRO, MAS ESSE NÃO VAMOS COMENTAR, JÁ TÁ EXAUSTO, CANSADO, SEI LÁ O QUE MESMO, DEIXA PRA LÁ ... O ASSUNTO.

    4 - TEM OUTRO AGORA QUE FOI BEM VOTADO, QUE PENA QUE É DA OPOSIÇÃO, MAS NÃO COMO FAZER NADA POIS A PIDANÇA É GRANDE DE MAIS, É DE MANHÃ, MEIO DIA, A TARDE E A NOITE, NÃO TEM HORA MARCADA, FORÇA A ELE, POIS O FARDO É BASTANTE PESADO.

    5 - SIM, JÁ TINHA ESQUECIDO ATÉ O ASSUNTO ASFALTO DO BARRO VERMELHO, TAMBÉM DEIXA PRA LÁ, NÃO TENHO MAS FÉ PRA TANTO.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.