quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Acadêmicos de Pedagogia da FEMAF promovem entrega de brinquedos a crianças de bairro carente em Poção de Pedras


Acadêmicos do 3º período do curso de Pedagogia da Faculdade FEMAF, Polo Poção de Pedras, tiveram uma iniciativa brilhante, digna de aplausos, um verdadeiro gesto de cidadania. 

De iniciativa do professor da disciplina de Estatística, Adílson, com apoio do coordenador do Polo, professor Antônio Alves, o projeto social ‘Faça uma criança feliz’, integrado pelos acadêmicos, arrecadou brinquedos para serem distribuídos a crianças carentes de algum bairro da cidade. O bairro escolhido foi o Nova Jerusalém e a escola U.I Luís Sá.

Então a turma fez a alegria da criançada, proporcionando aos alunos do infantil da Unidade Escolar uma tarde festiva, marcada pela entrega de presentes, danças, apresentações teatrais – com participação do palhaço Bolotinha, e lanches.


O professor Adílson descreveu o evento como satisfatório: “Talvez amanhã a bola fure, aquela boneca se desmonte, o carrinho perca o pneu, as colheres quebrem... mas no coração de cada criança fica a recordação de um dia de grande carisma. (...) Parabéns a cada um de vocês e saibam que Deus abençoa com satisfação a todos os que sabem valorizar o próximo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.