quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ambulância com logo do Governo do Maranhão é flagrada abandonada após batida no estado do Rio de Janeiro


Um leitor do blog no estado do Rio de Janeiro enviou a nossa redação imagens de uma ambulância Semi UTI, com logo do Governo do Maranhão, numa situação de abandono em frente a uma oficina na Estrada de Itanhangá, próximo à Jacarepaguá, na região de Rio das Pedras – RJ.  

Supostamente a ambulância foi deixada na oficina após batida. “Achei estranho o que uma ambulância do Maranhão estivesse fazendo aqui, tão longe”, indagou o leitor.

De 2017 para este ano, mais de R$ 1,2 milhão teriam sido investidos para aquisição de ambulâncias como a da foto. Mais de 132 ambulâncias foram doadas aos municípios maranhenses.

Entretanto, conforme apuramos no Detran - RJ, o documento do veículo consta com a observação de ‘arrendamento’, que é o contrato (leasing) quando a pessoa física ou jurídica cede a outrem (pessoa física ou jurídica), por certo tempo e preço, o uso do veículo. A informação sobre o arrendamento (restrição administrativa) é inserida nos documentos desses veículos, com o objetivo de impedir a transferência de propriedade, até o cumprimento integral do contrato.


Sendo assim, possivelmente a ambulância tenha sido locada pelo Governo do Maranhão de alguma empresa do Rio para prestação de serviço da Saúde, e cumpriu o prazo de contrato. Ou trata-se de alguma "locação camarada"?!



SES emite nota de esclarecimento sobre ambulância com plotagem do Governo do Maranhão flagrada no RJ


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.