quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Comunidade Palmeiral em Esperantinópolis celebra construção de ponte em concreto

WEB TV




A espera acabou! Os moradores do Povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, tem restituído um direito constitucional de ir e vir com a construção da nova ponte em estrutura de concreto pré-moldada. 

A ponte é uma reivindicação antiga dos moradores, que além de ligar a comunidade ao centro urbano pela estrada vicinal, é a garantia de que os ribeirinhos continuarão a receber caravanas de turistas da região, que comumente visitam os balneários e impulsionam o comércio local com o consumo de pescados e pratos típicos.

Mesmo com todos os obstáculos e o pessimismo daqueles que torciam contrário, o governo Aluisinho manteve firme o compromisso com a população, e em parceria com o governador Flávio Dino e o secretário de estado da Infraestrutura Cleyton Noleto, irá entregar em breve essa obra concluída.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.