segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eleitores de Bolsonaro em Poção de Pedras comemoram vitória no 2º turno


Após a apuração das urnas, eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro em Poção de Pedras protagonizaram uma carreata de comemoração pelas ruas da cidade. O candidato do PSL derrotou o petista Fernando Haddad com 55% dos votos, diferença de 10 milhões de votos, sendo eleito o 38º presidente do Brasil, quebrando o ciclo de vitórias do PT e 16 anos de poder.


Bolsonaro consuma o marco de ser o primeiro presidente eleito com a força das redes sociais, onde, de sua casa, expunha os seus posicionamentos, mesmo com toda a grande imprensa atacando-lhe dia e noite.

Embora o munício de Poção de Pedras tenha dado maioria ao candidato Haddad, 78,99% sobre 21,01% de Bolsonaro, seguindo o exemplo de quase todos os demais munícios do Maranhão, os remanescentes dos 21% celebraram o resultado obtido no cenário nacional que abriu um novo tempo de esperança aos brasileiros.






















Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.