segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em caso de vitória de Bolsonaro, nem Chico e nem Maura, Aluísio será a referência do presidente no Maranhão


Desde que o segundo turno foi iniciado, uma guerra vem sendo travada entre os grupos de Chico Carvalho, presidente do PSL no Maranhão e de Maura Jorge, candidata ao governo, para saber quem é o nome de referência do presidenciável Jair Bolsonaro no estado. Porém, o mais próximo do líder da disputa presidencial chama-se Aluísio Mendes.

Deputado federal reeleito e com mais de 100 mil votos, Aluísio Mendes deve se tornar o nome de referência de Jair Bolsonaro no Maranhão. Membro da Polícia Federal, o parlamentar possui estreita relação com Eduardo Bolsonaro e faz parte do considerado grupo de elite dos deputados federais em caso de vitória do PSL. Neste conjunto estão militares e membros das polícias civis e federal.

Aluísio Mendes estará em um seleto grupo de políticos que terá trânsito direto com Bolsonaro, caso ele seja presidente e no Maranhão não tem mais ninguém que chegue próximo a essa estatura.

Por Diego Emir

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.