domingo, 14 de outubro de 2018

Ocorrências do fim de semana: carro desgovernado invade residência e furto de trator em fazenda


Da noite de sábado para a manhã deste domingo, 14, foram registrados algumas ocorrências em Poção de Pedras. A cidade esteve movimentada por conta de uma grande festa com a banda Cavaleiros do Forró no Bar do Jeová.

Carro desgovernado invade residência



Ao sair da festa, um rapaz especial pegou escondido a chave do Toyota Corolla da irmã e invadiu uma residência, quando perdeu o controle do veículo. A frente do carro ficou bastante danificada e a estrutura da casa comprometida.

Trator é roubado de dentro de propriedade


Um Trator Massey Ferguson, modelo MF 4292 (2016-2017), foi roubado da fazenda São Raimundo, de propriedade do senhor Pedro Ximenes, na MA-012 a 2 km de Poção de Pedras, sentido à Esperantinópolis. Ainda de acordo com as informações, os bandidos armados fizeram o caseiro com sua família reféns, manietou-lhes e trancaram-nos num quarto.

Câmeras de monitoramento da DP flagraram o momento em que um ‘caminhão prancha’ passa com a máquina na Av. Presidente Kennedy. Clique “play” e assista:


Qualquer informação que leve aos autores do furto, comunique a Polícia Militar de Poção de Pedras – (99) 9.8812-8549.

Caminhão atinge frente de sorveteria


Outra informação dá conta que um caminhão atingiu e danificou a faxada com a lona de cobertura da frente da Sorveteria Cremosão, na Manoel Máximo.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.