quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pedreiras: assessora de comunicação Katyane Leite deixa o governo Antônio França

Katyane Leite
Seguindo a mesma diretriz de vários secretários e assessores que levantaram a bandeira do governo Antônio França e depois optaram pelos seus desligamentos dos cargos, a assessora de comunicação Katyane Leite surpreendeu na manhã desta quarta-feira (31), através de nota oficial divulgada em seu Facebook, ao anunciar que também estava rompendo com o governo municipal de Pedreiras. A competentíssima porta-voz esboçou seu descontentamento e as circunstâncias que fizeram-lhe chegar à decisão.


Veja a íntegra:

“Bom dia!

Venho através da minha página do FACEBOOK, comunicar oficialmente a todos os meus amigos e à população de Pedreiras, o meu total desligamento da atual gestão municipal.

Após visualizar e ouvir algumas especulações em redes sociais e meios de comunicação, sobre minha saída, gostaria de deixar bem claro que esta iniciativa partiu de mim, pois jamais concordaria com as novas condições impostas e rumos tomados pelo governo.

Há meses vinha analisando esta probabilidade, que consolidou-se na última segunda-feira (29). Futuramente farei uma análise minuciosa da situação.

Desembarco com a certeza que ter exercido meu papel com destreza e responsabilidade, dentro da minhas possibilidades, no que se refere à minha área de atuação, sem deixar de enfatizar minha contribuição nos quesitos técnicos e também político.

Tenho plena convicção que fiz o que esteve ao meu alcance para melhorar a imagem desta gestão, mas não bastava apenas eu querer, não sei fazer mágica!

A sensação que fica é de frustração! Quando iniciamos este projeto e o estruturamos desde os primeiros pilares, o objetivo era outro: lutarmos por uma cidade melhor com "igualdade para todos"!

Aos amigos que ficam, boa sorte!

Pedimos a Deus que abençoe o nosso Município, pois a sua misericórdia é infinita.”

Em março deste ano a comunicadora foi entrevistada em programa especial da WEB TV - Poção de Pedras. Reveja:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.