quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura promove capacitação das merendeiras da alimentação escolar em Poção de Pedras

WEB TV



O Governo Municipal de Poção de Pedras continua assegurando a qualidade da merenda escolar aos estudantes da rede pública. Neste mês de outubro, foi promovido capacitação das merendeiras da Central de Merendas sobre boas práticas de manipulação de alimentos, tendo como palestrante a nutricionista Dr.ª Karollayne Alves.
O objetivo do treinamento foi atualizar as merendeiras quanto aos procedimentos corretos para manuseio de alimentos. Entre os temas tratados: higiene pessoal, contaminação, controle de pragas, recebimento e armazenamento adequado de matéria prima e doenças vinculadas por alimentos.

De acordo com as merendeiras, o encontro foi proveitoso e serviu para adquirir novos conhecimentos. Assista na reportagem acima.

2 comentários:

  1. Não e isso que as crinças falam em casa.elas falam que e sempre a mesma coisa servida quase todos os dias e que ainda tem a falta de higiene elas acham cabelo nas porções servidas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Realmente havia muitos vícios e erros claramente percebidos nas escolas, porém com tais treinamentos a melhoria já é percebida...
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.