sábado, 27 de outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Poção de Pedras qualifica jovens em curso profissionalizante de cabeleireiro


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Poção de Pedras concluiu com uma turma de jovens mais um curso profissionalizante, desta vez o de cabeleireiro.

A cerimônia de entrega de certificados aconteceu nesta sexta-feira (26) no auditório do CRAS II, e contou com a presença da primeira-dama Carla Fernanda, da secretária de Assistência Social Adriana Lopes e dos monitores que ministraram o curso.

As aulas foram ofertadas sob duas etapas: teoria e prática. Iniciam com teoria capilar e depois seguem à práticas em cabelos, com o auxílio de todos os materiais necessários.

Para a primeira-dama Carla Fernanda, os cursos contribuem com a valorização do mercado de trabalho e mão de obra em nosso município. “Os cursos profissionalizantes oferecidos aos jovens de baixa renda são um compromisso da Assistência Social desde a primeira administração, portanto, é indispensável mantê-los por qualificar os participantes e torná-los aptos a terem um emprego digno”, disse.






































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.