terça-feira, 2 de outubro de 2018

UEMA: abertas inscrições para Vestibular EaD 2019



A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) inscreve até o dia 2 de novembro para Vestibular 2019 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). A taxa custa R$ 50.    



Conforme o cronograma, os inscritos farão as provas no dia 27 de janeiro de 2019. Será necessário produzir uma redação e responder 44 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Vestibulandos do curso de Música também deverão fazer testes de habilidades específicas, os quais estão marcados para o dia 9 de dezembro. O resultado desses exames sairá no dia 14 do mesmo mês.

A previsão é que a lista de aprovados no processo seletivo seja divulgada no dia 22 de fevereiro.

Vagas

No total, o vestibular EaD 2019 da UEMA oferece 3.325 vagas nos seguintes cursos de graduação:

Filosofia
Física
Geografia
Música
Pedagogia
Administração Pública
Tecnologia em Alimentos
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Segurança do Trabalho

Também há vagas reservadas de acordo com o critério no qual se enquadra o candidato. Os interessados em concorrer a vagas por essa modalidade deverão entregar documentação comprobatória no dia 7 de novembro

Os polos de ensino situam-se nas cidades de Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cândido Mendes, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos e Itapecuru-Mirim.

Há ainda vagas para cidades de Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Paraibano, Penalva, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.   

Para mais informações, acesse este Edital.   


Vestibular Mundo Educação

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.