quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A façanha de um acadêmico poção-pedrense

“Eu não tinha nada, além da fé”


Vanckles Alves foi aprovado na 2ª Edição de 2018 do Exame de Suficiência para obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC), mesmo faltando 01 ano para sua formação. Até onde se sabe, o feito inédito o faz ser o primeiro na história do município a obter a façanha. O jovem poção-pedrense é discente do 6º semestre do Curso de Ciências Contábeis da FAESF em Pedreiras.

Exame de Suficiência Contábil é um teste que tem o objetivo de comprovar o conhecimento médio (mínimo necessário) para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho, sendo, portanto, um dos requisitos para a obtenção de registro profissional.

O editor do blog parabeniza-o e reitera votos de sucessos e realização profissional. Poção de Pedras é berço de prodígios intelectuais...



2 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.