quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Câmara Legislativa de Esperantinópolis aprova prestação de contas do ex-prefeito Mário Jorge


Por unanimidade de 10 votos dos vereadores presentes, a Câmara Legislativa de Esperantinópolis julgou favorável pela aprovação da prestação de contas do ex-prefeito Mário Jorge Carneiro referente ao exercício 2011, em sessão realizada na noite desta quarta-feira (21), conduzida pelo presidente Gilson Vieira (PRTB), tendo como relator o vereador Antônio Luiz (PSDB). Ausência apenas de uma vereadora que encontrou-se impossibilitada de participar.

A sessão havia sido agendada anteriormente, mas adiada por falta de quórum. Mário Jorge foi prefeito de Esperantinópolis por 08 anos, período que compreende 2005-2012, e no total, vai tendo a sétima prestação de contas aprovadas, restando apenas a do ano 2012.

Mário Jorge é tido até hoje como um grande articulador. Vai ver contornou direitinho as consequências que lhe poderiam advir após rompimento com o prefeito Aluisinho nestas eleições para deputados. 





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.