domingo, 18 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Primeira Cruz afasta prefeito por supostas irregularidades no Fundeb; vice-prefeito é empossado imediatamente

A Câmara Municipal de Primeira Cruz, a 196 km de São Luís, afastou George Luís (PRB) do cargo de prefeito municipal por unanimidade de 06 votos dos presentes. 03 vereadores se ausentaram.

As acusações são de irregularidades na aplicação de recurso federais incluindo o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). A sessão ordinária aconteceu nesta sexta-feira, 16 de novembro.

O afastamento é de forma cautelar e tem duração de 90 dias, prazo este para que sejam concluídas as investigações sobre as irregularidades apresentadas.

O município de Primeira Cruz hoje é administrado pelo vice-prefeito Ronilson Araújo, conhecido como Nilson do Cassó, que foi empossado imediatamente ao cargo de prefeito após o afastamento de George Luís.


Veja vídeos da sessão



Fonte: Blog do Francisco Vale

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.