segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Conselho Tutelar de Poção de Pedras idealiza o 1º NATAL SEM FOME; saiba como colaborar


De iniciativa do conselheiro Otávio, que já promove o seu quarto projeto voltado às comunidades carentes, está em curso o 1º NATAL SEM FOME, visando angariar doações para as famílias neste Natal.

A Campanha é inédita desde a fundação do Conselho Tutelar em nossa cidade, e tem tudo pra ser um sucesso e alcançar resultados positivos graças à parceria do juiz Dr. Bernardo de Melo e do promotor de Justiça Renato Madeira, representando respectivamente a Comarca de Justiça e Ministério Público do município. As demais instituições que abraçaram a causa são a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STTR, igrejas evangélicas, Polícia Militar e Civil.

Pr. Elias Oliveira, presidente da Assembleia de Deus, também apoia o 1º NATAL SEM FOME
Começou as arrecadações, e o público pode doar brinquedos, roupas, cestas básicas, panetones, entre outros utensílios. Se você sentir o desejo de ajudar, poderá deixar sua contribuição na sede do Sindicato dos Trabalhadores, localizado na Rua 07 de Setembro, ou no Conselho Tutelar, na Av. José Sarney. Se preferir, pode entrar em contato com Otávio através do WhatsApp (99) 9 8822-1366.

Dia 21 de dezembro será o Dia D a partir das 8h com blitz nas ruas e bairros. Não deixe de fazer a sua parte! Várias famílias necessitadas contam com a sua solidariedade, amor ao próximo e sensibilidade.



Qualquer estabelecimento poderá tornar-se parceiro e receber o selo. O conselheiro Otávio explica como proceder (clique 'play' duas vezes):



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.