quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Emocionante história de amor da vida real: funcionários do Hospital Agostinho Cruz Marques realizam sonho de paciente


Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa rara, e internado há dias sob os cuidados dos profissionais de Saúde do Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques, em Poção de Pedras, Francimar Lima relatou que tinha um sonho, e gostaria de vê-lo realizado antes de sua partida, o de oficializar a união matrimonial com a sua amada, a Francisca dos Santos. Eles são moradores do Povoado Água Branca.

O Ministério Público deu vista favorável para a realização da cerimônia, e assim sendo, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, direção e toda a equipe técnica do Hospital promoveram na manhã desta quinta-feira (14) o casamento, marcado por fortes emoções, provando que o amor é maior que tudo, que vence as adversidades, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Vídeo


A noiva foi conduzida ao noivo pelos padrinhos, os médicos Dr. Gustavo e Dr. Luís. Ministrou uma mensagem de esperança o diácono Cleiton Braga, e celebrou a oficialização da união civil a servidora do Cartório Eunice Nascimento – representando também o juiz, tendo como testemunhas Ronúbia Pedrosa e Iliete Cortêz.


Fica o agradecimento por este gesto tão magnífico ao prefeito Júnior Cascaria e a primeira-dama Carla Fernanda, que vêm dando apoio à causa e estiveram presentes; a direção do Hospital Agostinho Cruz Marques com os médicos, enfermeiros, cozinheiros, colaboradores e auxiliares em geral; Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Ministério Público, Poder Judiciário e a todos que se sensibilizaram e ajudaram de alguma forma.

Hoje este ato foi marcante, ímpar na história daquela instituição de saúde. Uma lição de esperança e fé.















































Fotos: Francys Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.