quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Estudantes de Poção de Pedras participam de revisão para o Enem em THE


Mais de 10 mil estudantes de diversas cidades estiveram presentes na noite de virada do ‘Corujão da Vitória’ – considerado o maior do Brasil, realizado no Teresina Hall. O evento durou até a manhã desta quinta-feira (1º), com participação dos melhores professores do estado do Piauí, que ministram as principais questões do Exame Nacional do Ensino Médio, sucedendo todas as revisões realizadas através do Pré-Enem Seduc - PI. Esta foi a última revisão para o Enem em Teresina.


Pela terceira vez, caravana de estudantes de Poção de Pedras, no Maranhão, se dirige para a capital piauiense afim de participar das aulas. O prefeito Júnior Cascaria dedica total apoio, e lá, sua irmã, a professora de Literatura  e coordenadora do projeto Hildalene Pinheiro se encarrega de prestar uma boa recepção aos alunos. Os professores Cláudio Rodrigues, Fátima Bezerra e Carla Monteiro, de Poção de Pedras, orientaram os estudantes na viagem.







2 comentários:

  1. É tanto o apoio que o prefeito dá, que só cedeu um ônibus escolar, sabendo que seria impossível a ida de todos os alunos que queriam . Mas mesmo assim, é exaltado como se realmente fosse um bom prefeito. Que lindo!!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ingratidão. Ah, esqueci, esta é uma característica forte de alguns poçãopedrenses. Mesmo o prefeito não tendo obrigação alguma, por tratar-se de alunos da rede estadual, ele de bom grado dispôs o veículo com todos os gastos de abastecimento. Mas isso é pouco. As pessoas aí nunca se dão por satisfeitas, sempre querem mais! De onde que o município tem essa frota toda de ônibus pra estar mandando para Teresina, enquanto que os alunos ficariam à pé na cidade.

      Excluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.