quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Moradores do Povoado Jiquiri em Esperantinópolis agradecem ao prefeito a perfuração do poço artesiano

WEB TV



Os trabalhos de perfuração do poço artesiano no Povoado Jiquiri, em Esperantinópolis, seguem em pleno vapor. A importante obra é mais um compromisso do prefeito Aluisinho honrando com a comunidade local, graças a uma destinação do Governo do Maranhão junto à CAEMA.

“Hoje enxergamos que estamos numa boa”, diz uma moradora em entrevista à repórter Vicença Cristina. “É homem de palavra; porque tudo o que tá dizendo, vai fazer até o término do seu mandato”, fala com convicção outro morador.

Em visita ao Povoado, o prefeito Aluisinho externa sua satisfação com a execução da perfuração do poço: “Primeiramente agradecer a Deus, por estar trazendo mais uma vez para a comunidade do Jiquiri a realização de um sonho, que desde 2012 quando andei aqui na campanha já via essa necessidade das mães de família, principalmente, aqui pedindo pra que a gente pudesse ajudar a resolver esse grave problema de abastecimento de água aqui da comunidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.