terça-feira, 13 de novembro de 2018

PM é preso após balear homens que estavam com ex-namorada dele em São Luís Gonzaga


O policial militar Cláudio Lago, lotado em Bacabal, está preso no Presídio Manelão, no Comando Geral da PM, em São Luís.

Ele foi preso em flagrante no último domingo (11) por tentativa de homicídio contra dois homens que estavam com a sua ex-namorada durante um show da Banda Tropykália, em São Luís Gonzaga.

Segundo informações preliminares, a ex-namorada do militar estava dançando com dois homens, quando foi avistada pelo autor do crime. Em seguida, o PM disparou vários tiros contra o trio.

Uma das vítimas foi baleada na cabeça e encontra-se no hospital. Outro homem alvejado pelo policial já está em casa se recuperando. O motivo do crime teria sido ciúmes.

Não seria a primeira vez que o policial militar Cláudio Lago se envolve em confusão desta natureza. Quando estava lotado na cidade de Imperatriz também teria disparado tiros contra sua namorada pelos mesmos motivos.

Do blog do Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.