segunda-feira, 12 de novembro de 2018

“Poção de Pedras ganha um deputado federal atuante”, assegura Márcio Jerry

Prefeito Júnior Cascaria é recebido por Márcio Jerry. (Divulgação)
O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, foi recebido nesta segunda-feira (12) pelo deputado federal eleito Márcio Jerry em seu gabinete, em São Luís.

Diante do resultado promissor obtido no município nestas eleições, Jerry foi categórico e reafirmou o compromisso com a população poção-pedrense: “Estou muito agradecido pela expressiva votação que recebi em Poção de Pedras. O povo desta querida cidade ganha a partir de 2019 um deputado federal atuante na Câmara para ajudá-los em inúmeros benefícios”, assegurou.

“Em cinco décadas, Poção de Pedras nunca havia tido sorte com deputados federais, mas agora, sinto-me otimista, porque de fato Márcio Jerry já sinalizou que fará um bom trabalho e que estará ao lado de nosso povo na busca por melhorias, como vem fazendo muito antes de lançar-se candidato”, relatou o prefeito Júnior Cascaria ao blog. O deputado eleito obteve 2.468 votos no município, sendo o mais votado.

Márcio Jerry atestou ao prefeito que as obras do Mais Asfalto terão continuidade, e que a partir desta quinta-feira as máquinas retomarão a execução da pavimentação no Bairro Vila Borges e em ruas do centro.

Após o encontro, Cascaria e Márcio Jerry se direcionaram à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA para tratar dos problemas recorrentes de abastecimento d’água em Poção de Pedras, que é precário e perdura há anos, e discutir investimentos afim de solucionar os transtornos enfrentados pelos moradores de bairros afetados com poços defeituosos. A empresa garantiu feedback e se posicionou que estudará medidas para corrigir a insuficiência da rede em alguns pontos da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.