quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Poção de Pedras: prefeito Júnior Cascaria busca retomada de negociação do consignado com Banco do Brasil


Durante reunião na Superintendência Estadual do Banco do Brasil, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, buscou reafirmar parceria entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil. O convênio entre setor público e a instituição financeira está em fase de retomada após conversa com o gerente de mercado, Dannerly Noronha e a gerente da Agência em Poção de Pedras, Ana Paula, afim de facilitar a negociação do empréstimo consignado dos servidores em folha de pagamento, visando uma redução significativa às taxas de juros.

O representante do Banco do Brasil comprometeu-se flexibilizar a solicitação do gestor e de ajudar com outros benefícios, ao tempo em que requereu que o Município cumpra termo de instalação de videomonitoramento nas imediações da Agência, avenida principal e praças, garantindo maior segurança no funcionamento. Cascaria assegurou que o Governo Municipal contatou a empresa terceirizada para fazer o orçamento e iniciar as instalações. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.