terça-feira, 20 de novembro de 2018

Prefeito Júnior Cascaria se licenciará do cargo em Poção de Pedras; vice Adenilson assumirá o comando da Prefeitura pela terceira vez

Prefeito Júnior Cascaria repassará o cajado mais uma vez ao vice Adenilson

*Atualizada

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, anunciou que em dezembro deverá se licenciar do cargo. Adenilson Lopes, o vice, será prefeito durante o mês, assumindo as rédeas do município pela terceira vez, até Cascaria retornar do recesso, em 2019. Segundo relatou, Júnior Cascaria disse estar necessitado deste período para descanso e reposição. 

O intrigante anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (20), ao trazer uma palavra na abertura da 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que ocorre no Auditório da Paróquia de São Pedro no decorrer do dia de hoje. 

Adenilson Lopes, próximo prefeito
Adenilson governará Poção de Pedras e seu governo compreenderá um período muito importante aos munícipes, onde irá gerir obras de pavimentação asfáltica previstas para mais de 26 ruas da zona urbana. O blog enalteceu a postura do vice de Cascaria ao longo destes dois mandatos (reveja); enquanto maioria dos prefeitos da região tiveram imbróglios e desavenças com seus vice-prefeitos, tornando-se opositores ferrenhos, Adenilson sempre manteve-se ombreado. Ele se saiu muito bem nas duas ocasiões anteriores em que assumiu interinamente, mantendo o diálogo com os vereadores e secretários e manejando com sobriedade os problemas administrativos. 

Em breve mais detalhes.

Um comentário:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.