segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra vai gastar R$ 457 mil em medicamentos

Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda. (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, por meio da Secretaria de Saúde, celebrou um contrato altíssimo com as empresas Amazonia Distribuidora Eireli, localizada em Timon, e a empresa Center Med Distribuidora Eireli, com sede de Bacabal, para adquirir medicamentos.

Conforme foi publicado no Diário Oficial, o valor total da compra é de 457.063,00 (quatrocentos e cinquenta e sete mil e sessenta e três reais). O montante que será gasto tem revoltado os moradores, pois estes afirmam que o hospital está sem produtos hospitalares.

Para fornecer os medicamentos, a Amazonia, de propriedade de Ludgero de Sousa Vieira, vai faturar R$ 378.561,00 (trezentos e setenta e oito mil quinhentos e sessenta e um reais). E a Center Med, que pertence à Ronni Roberte Mamede Bezerra, vai lucrar 78.502,00 (setenta e oito mil quinhentos e dois reais)

O acordo contratual foi assinado no dia 06 de Setembro de 2018 e a vigência vai até o dia 31 de Dezembro de 2018.





Blog do Neto Ferreira / Diário Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.