quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Rapper NegoBru lança canção homenageando Poção de Pedras; ouça

NegoBru. (Foto: Facebook)
Ele é natural de Poção de Pedras, filho de família humilde da Rua Almirante Barroso, situada próximo ao Bairro Vila Borges. O blog já falou de NegoBru anteriormente (reveja), um rapper que saiu cedo de sua terra natal para ganhar a vida no DF em busca dos seus sonhos.

Ele cresceu no estilo musical a que representa, tanto que lançou CD’s e já fez turnê na Uganda, África. Porém como todo filho de Poção de Pedras nunca deixa arrefecer a paixão pelos torrões deste solo fértil, lançou nesta semana uma linda música autoral em que homenageia a cidade, como forma de acalentar a saudade e reviver as recordações que marcaram a sua infância.

Poção de Pedras, a cidade na qual quem a ama, cuida.

A canção ainda está em arranjo nos estúdios de mixagem e edição, mas vazou e ganhou os grupos de WhatsApp da cidade nesta quinta-feira (15), caindo como um verdadeiro presente aos munícipes, que em janeiro de 2019 celebrarão os seus 57 anos de emancipação. Todos em unânime se sentiram lisonjeados com a letra que nominalmente detalha as ruas, pontos de referências, bairros e povoados. Nostalgia dos tempos em que a gente era feliz e não sabia, em Poção de Pedras, 'coração do Maranhão'...

Aperte ‘play’ (ouvir no navegador) e ouça:


Um comentário:

  1. Estou muito feliz em realizar esse sonho, gravar uma musica pra homenagear a minha cidade POÇÃO DE PEDRAS

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.