quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Tragédia: Pastor da Assembleia de Deus e filho morrem em grave acidente em rodovia no Maranhão


*Editada

Na tarde desta quinta-feira (22), foi registrado um grave acidente na BR-222, entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari. De acordo com as primeiras informações, a colisão frontal entre um Honda HR-V e um caminhão “pau de arara” teria sido provocada por uma ultrapassagem perigosa feita pelo caminhão.

As vítimas fatais confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram o motorista do HR-V, o pastor da Assembleia de Deus em São Lourenço, Francisco Araújo, o filho mais velho do casal identificado por Luís Eduardo, de sete anos e uma passageira do “pau de arara” identificada como Samara Abreu Vieira. Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas para hospitais de São Luís e Matões do Norte.


A missionária Nairuska, esposa do pastor que também estava no veículo foi socorrida e encaminhada a um hospital em São Luís. Segundo informações, o filho caçula encontra-se em estado grave.


Uma nota de pesar foi publicada pelo Pr. Damasceno, presidente da Assembleia de Deus – Campo São Salvador, em Poção de Pedras. Veja:

"A AD em São Salvador, Poção de Pedras, na pessoa de seu líder, Pr. Damasceno, lamenta profundamente o óbito do Pr. Francisco Araújo, de São Lourenço, proximidade de Vitória do Mearim, num acidente automobilístico. De igual modo, lamentamos também, o óbito de seu filho que estava com ele no momento, conforme informação do Pr. Pedro Aldir Damasceno. Pedimos que o bom Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor."



(Com informações do Jornal Pequeno)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.