segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Bandidos explodem três bancos em apenas 15 dias

Blog Zeca Soares / O Estado



Noite de terror e pânico, neste domingo (9), em Arame, a 476 Km de São Luís.

Bandidos fortemente armados bloquearam as principais ruas de acesso à cidade e no percurso até a agência do Bradesco fizeram moradores reféns.

Os bandidos explodiram a agência bancária e levaram o dinheiro que estava nos caixas. A Polícia não informou a quantia roubada.  Os reféns foram liberados logo após a fuga dos criminosos.

Este foi o terceiro caso de explosão e roubo a banco no interior do Maranhão em menos de 15 dias.

No último dia 25 de novembro, os bandidos levaram R$ 100 milhões num assalto ao Banco do Brasil, em Bacabal (reveja). A Polícia acredita que aproximadamente 32 bandidos tenham participado da ação. 10 bandidos foram presos e 6 morreram (reveja).

Na última quinta-feira (6), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, em Humberto de Campos. Eles também metralharam a sede da 5ª Companhia da Polícia Militar na cidade (reveja).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.