sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Câmara Legislativa de Poção de Pedras dá posse ao vice Adenilson Lopes no cargo de prefeito

Ato de posse de Adenilson Lopes ao cargo de prefeito de Poção de Pedras.
Como bem antecipou este blog (reveja aqui!), com o pedido de licença requerido pelo prefeito Júnior Cascaria, que se ausentou por questão de foro íntimo, a Câmara Legislativa de Poção de Pedras convocou de imediato para esta sexta-feira, última sessão do ano, a solenidade de posse do vice Adenilson como prefeito interino pelos próximos 24 dias.

A sessão teve três momentos, começando com votação do requerimento que confere o título de cidadão poçãopedrense a algumas personalidades no próximo dia 20 de janeiro, ocasião do aniversário da cidade; o segundo, uma indicação do presidente Valney, que apresenta moção de aplausos a profissionais da imprensa que foram destaques em âmbito municipal pelos relevantes serviços prestados na informação e difusão dos fatos; e outro requerimento que reduz para apenas um único servidor os representantes de associações trabalhistas.

Em seguida, o presidente Valney convidou Adenilson Lopes para subir à tribuna, ocasião em que fez o juramento, e recebeu de maneira simbólica a bandeira de Poção de Pedras, sendo sucedido juntamente com sua esposa Tânia e filha, de uma oração profética ministrada pelo reverendo Pr. Edwandro Carlos.

Vídeo


Empossado, Adenilson disse que buscará nos próximos dias o diálogo com vereadores e secretários municipais, a fim de abonar a resolução de alguns problemas.

Na parte final, em clima de confraternização, os vereadores usaram a tribuna para desculparem-se pelos desentendimentos ocorridos no decorrer do ano, e desejar feliz Natal e Ano Novo às pessoas da plateia. Confira no informe da WEB TV.  

Veja as fotos






































Créditos: Messias Fotos / Francys Filho

2 comentários:

  1. Só 24 dias?,foi falado que Cascaria só voltaria em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi equívoco no primeiro post devido a um má entendimento fonético num trocadilho usado na fala do prefeito durante a Conferência de Assistência Social. Posteriormente foi retificado.

      Excluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.