segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Dois vídeos que atestam porque a Saúde em Esperantinópolis é referência


A reportagem de Vicença Cristina (WEB TV) esteve averiguando como anda o atendimento da saúde pública em Esperantinópolis. De acordo com os depoentes que foram entrevistados, entre pacientes e profissionais, o município está sendo referência em atendimentos. O Hospital Santa Marta nunca teve o volume de cirurgias que tem atualmente. São operados em torno de 100 pessoas mensalmente, desde procedimentos pequenos, cesarianas até cirurgias mais complexas. Por lá o Centro de Saúde conta com atendimentos em enfermagem, fisioterapia, dentistas, psicólogos, nutricionista em tempo integral e laboratório funcionando. 

O secretário de Saúde, Dr. Fred, vê como prioridade de sua gestão manter as especialidades. Hoje o município dispõe de médico pediatra, cardiologista, ortopedista, endoscopista, gastroenterologista e ultrassonografia. Assista aos dois vídeos:  



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.