segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2019 e boas festas, leitores!


O último dia de 2018. Que não deixamos findá-lo sem antes dissipar os pensamentos negros gerados pelos dissabores enfrentados ao longo do ano, e sem liberar perdão. Este é o momento de arrancar toda raiz de amargura. Ao estender o passo para o futuro, possamos ingressar de alma lavada, refrigerada, cheios de positividade, entregando todos os nossos projetos e sonhos de 2019 ao Senhor, o nosso guia.

Sem dúvidas, para o editor deste blog foi um ano de batalhas renhidas e obstáculos quase que intransponíveis transpassados, porém, de muito crescimento, amadurecimento e do encontro às fontes que jorram águas no deserto. Somente temos a agradecer a Deus pelas oportunidades, pela família, pela saúde e pelas providências que nos foram supridas.

Deste modo, fica nossos votos de Feliz Ano Novo e Boas Festas a todos os leitores que estiveram conosco e fizeram parte de mais uma história que se escreveu.

Aproveitaremos para descansar do trabalho nestes primeiros dias de janeiro, e em breve retornaremos renovados.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.