quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Márcio Honaiser recebe diploma para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa

Honaiser, acompanhado da esposa Geíse e do filho João Guilherme.

Sexto mais votado nas eleições, o ex-secretário de Agricultura Márcio José Honaiser, 51 anos, foi diplomado para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, em cerimônia realizada nesta terça-feira, 18 de dezembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

O engenheiro civil, filiado há 30 anos no PDT, teve mais de 56 mil votos, mais da metade deles do Sul do Maranhão, sua região de origem. Honaiser mostrou força até em outras regiões, como na Região Tocantina, Médio Mearim e Alto Turi.

Como secretário, revolucionou as políticas públicas para o setor, com programas como Mais Produção, Agropolos, Mais Sementes e outros, dinamizando o setor que levou o Maranhão a ser o estado com maior crescimento de PIB no país em 2017. Seu papel de “embaixador” do Sul do estado foi fundamental para que, na gestão de Flávio Dino, o governo estadual fosse mais atuante e presente na região.

Agora, Márcio assume um novo desafio, de legislar pelo bem do povo do Maranhão, para continuar incentivando o setor produtivo, o empreendedorismo, beneficiar o trabalhador na defesa de seus direitos, ampliar o acesso à educação de qualidade e defender o bem-estar das pessoas com deficiência.

“Diplomado deputado estadual! 
Um sonho realizado, servir ao Maranhão, agora como deputado. Farei o melhor para honrar cada um dos 56.322 votos que recebi! Obrigado a todos!”, agradeceu.


O presidente do Sebrae, Raimundo Coelho, e o secretário adjunto de Agricultura, Émerson Macêdo prestigiaram a cerimônia de diplomação do amigo ao lado de outros companheiros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.