segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Mulher mata companheiro com golpes de faca em Esperantinópolis


Um trágico assassinato foi registrado por volta das 20:30h na noite deste domingo (16), em Esperantinópolis. Um homem identificado como Manoel Felipe Lousa da Silva, 26 anos, foi morto por sua companheiro à golpes de faca no Povoado Lagoinha.

De acordo com as informações, a vítima saiu de uma festa que ocorria no povoado, acompanhado de sua mulher, Antônia L. O. L., quando um pouco adiante do local os dois começaram a discutir, e em seguida a mulher sacou a faca e golpeou Manoel na região do pescoço, vindo a óbito minutos depois.


A vítima é natural da cidade de Anápolis, estado de Goiás, e residia atualmente no povoado Sumaúma, município de Esperantinópolis. Segundo relatos de pessoas que conheciam o casal, Manoel já tinha históricos de agressão contra a autora do crime.

A agressora se evadiu do local e tomou rumo desconhecido. A arma do crime foi deixada ao lado do corpo de Manoel. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Esperantinópolis.

(Com informações do Blog do Carlos Barroso)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.