sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Operação tapa-buraco ‘fuleragem’ do Governo do Estado na MA-012 entre Igarapé Grande e Poção de Pedras


Como anunciado, a SINFRA iniciou no trecho da MA-12 entre Cariri (Igarapé Grande) e Poção de Pedras uma operação tapa-buraco. Isso mesmo... uma operação tapa-buraco casco de jabuti!

Pouca vergonha de um governo que faz exatamente o contrário do que apregoa em época de campanha.

Mas blogueiro, os serviços não são importantes? – Sim, obviamente. Vai livrar ao menos os pneus de estourarem nos buracos cobertos d’água neste período chuvoso. Porém, como explicitado pelo blog (leia aqui), uma obra corrida dessas não resolverá os problemas perduráveis, apenas temporariamente. É necessário uma revitalização completa da rodovia. Perdemos a conta de quantas vezes já foram feitos tapa-buracos nessa estrada. Está toda remendada. 

Os operários estão apenas jogando a borra de asfalto sem nenhum processo de recuperação, como a terraplanagem da superfície impelida. Carece um estudo planejado de engenharia para solucionar as várias crateras que se abriram devido as manilhas arrastadas pelas enxurradas, colocando diariamente os veículos em risco constante de serem engolidos. A falta de acostamento nem se diz.

Estão pensando que o povo é trouxa! Já para aumentar ICMS e apreender motos por atraso de IPVA, o governador é expert.




Um comentário:

  1. Verdade. Uma pouca vergonha, ainda bem que temos um blogueiro que está do lado do povo e não do dinheiro parabéns Fernado Melo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.