quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Poste em risco de cair põe em perigo moradores do Povoado Alegria em Poção de Pedras


O blog recebeu denúncia por parte de moradores do Povoado Alegria, em Poção de Pedras, a respeito de um poste de energia situado próximo ao Clube Monteiro que está declinado, prestes a cair, colocando algumas residências e seus moradores em perigo. A base que sustentava o poste sofreu erosão, por isso qualquer eventual temporal aumenta os riscos de uma tragédia.

Na medida em que vai envergando, o poste em concreto está puxando a rede de alta tensão, pressionando também as fiações que levam energia aos medidores das casas. Com o peso, algumas paredes onde estão fixados os pontaletes estão rachadas, podendo desabar a qualquer momento.

Os moradores alegam que contataram a Promotoria de Justiça, a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, fizeram abaixo-assinado, mas até o presente, nenhuma equipe compareceu para solucionar o caso.

Em tempo, recentemente uma criança morreu eletrocutada no Povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, ao ter contato com uma fiação de alta tensão que havia caído há dias do acidente.

A Companhia poderá emitir qualquer posicionamento através do e-mail assessoria@fernandomelo.blog






Um comentário:

  1. Fernando, aqui nas mediações da comunidade onde moro, tbm tem um porte na mesma condição. E o pior que embaixo da fiaçäo tem um açúde,esse local fica na estrada que liga o Palmeiral e Bom Princípio,Nas terras do senhor João Vieira e até agora a CEMAR fez nada para arrumar esse poste, aqui, e nos livrar do tamanho risco que corremos, diariamente, tendo em vista que é essa estrada que nos dá acesso a Esperantinópolis.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.