domingo, 30 de dezembro de 2018

Prefeito Aluisinho presta contas de governo à população durante entrevista a rádio

“O tempo da mentira acabou!”

Prefeito Aluisinho concede entrevista a rádio. (Foto: Francys Filho)
Ao contrário do que fizeram vários prefeitos da região nestes últimos dias do ano, omitindo-se do povo, o prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro (PCdoB), colocou-se à disposição dos ouvintes ao conceder uma entrevista bastante intimista às rádios Verdes Montes FM (106,3) e Boa Esperança do Mearim (online), ocasião em que pôde prestar contas de sua gestão referente ao ano, e falar sobre as perspectivas para 2019. Aluisinho esteve acompanhado dos vereadores Frankson e Braqueara.

Questionado pelo apresentador Carneirinho sobre os principais problemas enfrentados pelo governo municipal, Aluisinho expôs os investimentos mais importantes nas áreas de saúde, educação, esportes, finanças, infraestrutura, cultura e assistência social, pastas consideradas carros-chefes de uma administração.

Segundo o prefeito, sua gestão herdou graves problemas como inadimplência, bloqueios de recursos ocasionados pela malversação do dinheiro público e queda de repasses como o FPM. “Gradativamente contornamos a crise que o município enfrentou e conseguidos romper o ano em meio a muitos desafios, com avanços significativos”, disse, enquanto enumerou as realizações obtidas com a ajuda de deputados parceiros do povo de Esperantinópolis. Na ocasião, Aluisinho desmistificou os factoides disseminados pela oposição e agradeceu aos protagonistas do ‘desenvolvimento para todos’, fazendo menção honrosa a cada um que lhe destinou recursos (vídeo abaixo). “Digo abertamente: o tempo da mentira acabou!”, reverberou em um dos blocos. 

O gestor finalizou sua participação fazendo um reconhecimento a todos os servidores do município que contribuem com sua administração, agradecendo-lhes e desejando-lhes um próspero Ano Novo.

Veja alguns trechos nos vídeos abaixo (clique duas vezes para assistir)




__________











0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.