sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Secretaria de Educação de Poção de Pedras homenageia alunos destaques da I Prova do Rondes e Camila



Com prestígio de membros da sociedade poçãopedrense, foi realizado nesta quinta-feira, 20/12, uma solenidade na qual foram homenageados em torno de 30 alunos que obtiveram bom rendimento na 1ª Prova do Rondes e Camila. Rondes e Camila são dois dos alunos que se destacam com nota máxima. O teste, idealizado pela Secretaria de Educação, fundamentado sob lei aprovada pela Câmara dos Vereadores, funciona como um tipo de Ideb municipal, avaliando o rendimento de aprendizagem dos alunos do ensino fundamental menor nas escolas públicas de Poção de Pedras.

Nesta entrega de diplomas e medalhas de honra ao mérito, outorgado pela Secretaria de Educação, aconteceram apresentações culturais e participação de representantes de categorias que trabalham na educação. Quem também deixou sua mensagem de otimismo, parabenizando os alunos homenageados, foi o promotor de justiça Dr. Renato Madeira Reis. Esteve presente o prefeito interino Adenilson Lopes e o vereador Grande, representando o Legislativo.


Pais de alunos e estudantes de diversas escolas foram conferir o ato. A secretária de Educação, Ângela Galvão, vê com bons olhos os resultados obtidos com a aplicação da prova. Veja na reportagem da WEB TV.




















































































Crédito: Messias Fotos / Francys Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.