sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Canal do YouTube ‘WEB TV – Poção de Pedras’ receberá moção de aplausos na Câmara dos Vereadores


Há pouco mais de um ano em atividade, o canal do YouTube ‘WEB TV – Poção de Pedras’ (ainda em fase piloto) receberá moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados na área da comunicação, cobrindo o entretenimento e despontando como um dos principais veículos de informação e mídia em evidência na cidade e região. Ao longo deste primeiro ano de criação, o canal aumentou consideravelmente o número de inscritos, produzindo matérias e entrevistas com os principais nomes da música nordestina, através da atuação de profissionais que também serão reconhecidos, como a repórter Vicença Cristina, o editor Francys Filho e o produtor e redator Fernando Melo.

O presidente da Câmara Legislativa, Valney Gomes, responsável pela indicação, recebeu a equipe em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (10), ocasião em que convidou oficialmente para a solenidade que será promovida no dia 19 de janeiro, às 19h, na Câmara. Além destes, muitos outros profissionais da comunicação receberão moção de aplausos, além de importantes personalidades de Poção de Pedras que receberão o título Cidadão Poção-pedrense.

Este é o terceiro ano em que a Câmara dos Vereadores irá conferir títulos e homenagens em solenidade comemorativa à emancipação do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.