quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Em passeio pelo campo da AABB nesta tarde...

Rodrigo Freitas (camiseta rosa) prestigia partida de futebol da Copa Cidade em Poção de Pedras ao lado de amigos.
O blogueiro encontrou o amigo empresário Rodrigo Freitas no campinho da AABB nesta tarde de quarta-feira, 09, ocasião em que acontecia as partidas de futebol da Copa Cidade.

Depois de participar ativamente da campanha eleitoral 2016 em favor do grupo de oposição, Rodrigo tomou um chá de sumiço, voltando a cuidar dos seus negócios em Bacabal. Mas hoje, quebrando o jejum, reapareceu descontraído para prestigiar o evento, à vontade, ladeado de amigos, entre eles, o secretário do Desporto, Rogério do Borges e os vereadores Roberto e Joaquim Filho.

Rodrigo é neto de Janduí Freitas e sobrinho de James Freitas, ambos grandes agropecuaristas em Poção de Pedras que deverão receber neste mês, em solenidade na Câmara Legislativa, o título de ‘Cidadão Poção-pedrense’.

Quanto à Rodrigo, particularmente o tenho como uma pessoa carismática, simples, sem jactância. – Atributos raros em pessoas de elevado poder aquisitivo.

Conversei com ele sobre as perspectivas de 2020, visto que é um nome bastante cotado. Ele foi preciso: “Fernando, não pretendo lançar-me candidato, tô mais sossegado, só acompanhando um pouco de longe. Mas com certeza no tempo exato irei apoiar um bom nome para Poção de Pedras e estarei aqui sempre que possível lutando pelo bem de nossa gente”, disse.

Um comentário:

  1. A Prefeitura deveria investir mais no campinho da AABB, Campão da Vila Borges já que existe a tradicional #CopaCity.

    #FicaADica

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.