sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Equipe ‘Babaçu’ promete conquistar o título na Gincana Cultural de Igarapé Grande


É o primeiro ano em que a equipe ‘Babaçu’ irá competir em busca do título na Gincana Cultural 2019, em Igarapé Grande. Os componentes já articulam todo o enredo e ornamentação que serão apresentados no desfile, que trará tema de combate ao racismo e ao preconceito, por isso buscam apoio de parceiros. Segundo um dos organizadores, a equipe surpreenderá com uma mega estrutura e produção.

‘Babaçu’ foi o nome escolhido para homenagear a todas as quebradeiras de coco da cidade de Igarapé Grande, haja vista ainda ser a principal atividade extrativista com participação de mulheres, em sua maioria, mães de família simples que buscam no coco babaçu a fonte econômica para sustento do lar.

As inscrições para a Gincana Cultural vão do dia 03 até o dia 07 deste mês. As equipes devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura de Igarapé Grande para efetuar o credenciamento da equipe com no mínimo 50 participantes listados em suas fichas de inscrição. No dia 07 serão entregues o edital contendo as regras que regerá o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.