quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Favorito na disputa, Erlânio Xavier registra chapa para presidência da FAMEM


O prefeito Erlânio Xavier, da cidade de Igarapé Grande, registrou, nesta manhã, a chapa encabeçada por ele que irá disputar o comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2019/20.

A chapa 01, denominada de “Humberto Coutinho – A FAMEM é Nossa”, reúne prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, inclusive gestores que fazem parte da atual diretoria, como são os casos de Juran Carvalho (Presidente Dutra), Miltinho Aragão (São Mateus), Erick Costa (Barra do Corda) e Luciano Genésio (Pinheiro), por exemplo, que estão insatisfeitos com os rumos seguidos pela entidade.

Na composição da chapa, o prefeito Júnior Cascaria, de Poção de Pedras, aparece como tesoureiro geral.


Erlânio conta com o apoio de cerca de 170 prefeitos, o que lhe coloca na condição de ampla favorito para vencer o pleito marcado para acontecer no próximo dia 30.

Por volta das 17h, o atual presidente da Federação, Cleomar Tema, registrou a chapa pela qual pretende concorrer à reeleição.

Informações de bastidores apontam que a situação do prefeito de Tuntum é tão periclitante que o mesmo teve dificuldades em fechar o grupo de 25 prefeitos.




(Do Blog do Gláucio Ericeira, com edição)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.