quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Flávio Dino articula e Cleomar Tema desiste de candidatura na Famem


Cleomar Tema (PSB), prefeito de Tuntum, não é mais candidato à reeleição para presidir a Federação dos Municípios do Maranhão (Famem). A eleição desta quarta-feira (30) contará com chapa única encabeçada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

A reconfiguração do cenário eleitoral da Famem mudou depois do governador Flávio Dino (PCdoB) entrar em cena. O governador realizou uma reunião nesta terça-feira com os dois prefeitos e ainda contou com a presença dos secretários Márcio Jerry e Marcelo Tavares. O governador conseguiu unir a Federação dos Municípios do Maranhão em torno do nome de Erlânio Xavier.

Cleomar Tema será presidente de honra da Federação. “Fiquei feliz com o fato de haver chapa de união na eleição da Federação dos Municípios. Parabéns aos líderes Tema e Erlânio pela decisão.”, disse o governador em seu Twitter. Quem também utilizou o Twitter para falar da união dos prefeitos foi o secretário Márcio Jerry. “Parabéns aos prefeitos Erlânio e Tema pela unidade na FAMEM. E parabéns ao governador Flávio Dino por propor a unidade municipalista.”, disse o deputado federal.

A eleição acontece nesta quarta-feira na sede da Famem a partir das 8h da manhã com término previsto para às 17h.


“POÇÃO DE PEDRAS fará parte da nova Diretoria, uma grande conquista para a região do Médio Mearim, que amplia a sua representatividade política no Estado do Maranhão: a FAMEM É NOSSA!”, manifestou-se através das redes sociais o prefeito Júnior Cascaria, de Poção de Pedras. O gestor ocupa a vaga de tesoureiro geral na chapa Humberto Coutinho. 


Com informações de O Imparcial 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.