quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Igarapé Grande supera circunvizinhança em eventos culturais e prefeitura anuncia Léo Magalhães no aniversário da cidade



Na contramão da crise que deixou desorientado alguns gestores da região, e dando de olé em termo de planejamento estratégico, o prefeito Erlânio Xavier acaba de consagrar a cidade de Igarapé Grande como berço cultural do Médio Mearim, anunciando oficialmente uma mega festa de aniversário para comemorar os 57 anos de emancipação política do município.

Continua...

Está confirmado o cantor ícone da música sertaneja, Léo Magalhães para o show que acontece dia 19 de janeiro, num sábado.

Só no mês de dezembro do ano passado, a Prefeitura de Igarapé Grande superou todas as cidades com eventos culturais de peso, como o Festejo da Imaculada, por exemplo, que tornou-se o maior festival de forró em ar livre, e tudo isto depois de deixar ‘Ok’ os compromissos financeiros do funcionalismo. Pra terminar de arrebentar com a boca do balão, o prefeito em parceria com o deputado Juscelino Filho concedeu de quebra uma festa de arromba com o cantor Mano Walter. Pense numa multidão!

Agora é marcar na agenda e esperar, que o aniversário é sucesso garantido.

Parabéns Erlânio, parabéns povo de Igarapé Grande. É assim que se faz um governo; é nessas horas que se mostra a importância de parcerias com parlamentares presentes e atuantes.

Certamente todo e qualquer gestor de Cultura se comprazeria e trabalharia com entusiasmo ao lado de um prefeito assim!

2 comentários:

  1. Ta faltando divulgar só a banda de poção de pedras do aniversário da cidade né

    ResponderExcluir
  2. o cascaria vai trazer uma banda do states. quando ele vim ai assim o animal vai ser de arromba

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.