segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Lazer, reflexões e espiritualidade marcam o 14º Encontro da Família Viveiros


No último sábado (19/01), a Família Viveiros promoveu o seu 14º Encontro na Chácara 12 de Abril, no Povoado Pote.

Os patriarcas e matriarcas, filhos, netos e bisnetos agregaram-se sob o tema ‘Desafio de ser família’, ministrado em uma profunda mensagem pelo Pr. Elias Oliveira, presidente da Assembleia de Deus em Poção de Pedras. Os louvores foram entoados pelo cantores Elias Viveiro e esposa e Pr. Edinaldo e família, todos de São Luís. O vocal da “Viveirada” apresentou uma canção sobre a família blindada.



Convidados ilustres fizeram-se presentes e deixaram sua participação no evento, tais como o José Silva, que também cooperou com sua esposa Eurides Linhares através de suas canções ao som de violão, e o dirigente Antônio Silva, que deixou uma palavra.


No domingo, dia 20, a confraternização seguiu com um grande churrasco, onde a banda composta de membros da família oriundos de Lago da Pedras deixou sua apresentação. Veja fotos do encontro. 



























2 comentários:

  1. Agradeço a todos pelo o carinho que tiveram comigo! Foi um prazer está com todos vocês! Encontro maravilhoso ❤😍 Família ❤

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.