segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ocorrências do final de semana em Poção de Pedras

O titular do blog esteve ausente em viagem desde a última quinta-feira (24), o que impossibilitou-lhe atualizar sobre algumas ocorrências registradas em Poção de Pedras. Vejamos algumas por notas:

Assalto a residência


Criminosos com armas de fogo invadiram uma casa e renderam o casal de moradores na Rua Almirante Barroso, Centro de Poção de Pedras. A ação criminosa ocorreu sexta-feira (25) à noite.

Wilson Cortez e sua esposa passaram momentos de pânico nas mãos dos criminosos dentro de sua residência. Os bandidos truculentos vasculharam toda a casa, recolhendo todos os objetos de valor que encontravam, entre eles, joias de ouro.

Na fuga, ainda levaram uma motocicleta Fan que pertence ao casal.

Essa é a moto que foi roubada na casa de Wilson Cortez. Placa PTB 4451 - Trizidela do Vale
A polícia foi acionada, esteve na residência, o casal estava abalado, porém, não foram agredidos. A viatura da PM de Poção de Pedras fez diligências para prender os assaltantes, mas sem êxito.

Tentativa de homicídio

No começo da tarde deste sábado (26), aconteceu uma tentativa de homicídio na zona rural de Poção de Pedras.

Por volta das 13h, na estrada que dá acesso ao povoado Poço Dantas, o indivíduo identificado como Tiago Melo, foi alvejado por vários tiros.

O pistoleiro estava escondido na beira da estrada esperando a vítima passar em uma motocicleta. Ainda segundo informações da polícia, a vítima é considerada no povoado, como alguém de alta periculosidade, e esta seria a terceira vez que tentaram tirar a vida dele.

Tiago é acusado de atirar e bater em várias pessoas e ninguém faz denúncia contra ele com receio de sofrer represália.

Após os disparos, o pistoleiro fugiu e a vítima foi socorrida.

Tiago ficou internado no hospital de Igarapé Grande com várias perfurações de chumbo e depois foi encaminhado para hospital de urgência e emergência de Peritoró, onde segue internado.

Moto roubada recuperada pela polícia

No final da manhã deste sábado (26), policias militares, Sargento De Sousa, Cabo Ferreira e Soldado Soares, informados que a moto estaria escondida em determinado local, chegaram a uma casa na Rua Lino Machado. Na ação, encontraram uma moto Pop, com registro de roubo.


“O indivíduo conhecido como “Gordo”, morador do povoado Sabonete, comprou a moto roubada, indicou o nome da pessoa que vendeu para ele, o veículo foi levado para ser devolvido ao dono e o suspeito de receptação, foi conduzido”, informou a polícia.



Informações do Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.