sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Padre Baltazar e Família Luz farão show católico em Poção de Pedras neste sábado (19)


Neste sábado (19/01), às 19:30h acontece na Praça Nice Lobão show católico com o padre Baltazar e a Família Luz. O evento aberto ao público em geral será promovido por Baltazar, com apoio de amigos e empresários locais, em comemoração ao aniversário de 57 anos de emancipação de Poção de Pedras. Convide sua família e amigos e venha participar deste momento de louvor e devoção. 

Continua...

Padre Baltazar Dias Filho, ou apenas Baltazar, como é conhecido, foi o 2° pároco da Paróquia de São Pedro de Poção de Pedras. Hoje casado, retornou à cidade e dedica-se a ajudar a comunidade. É uma personalidade que ganhou simpatia do povo de Poção nos anos de 1981 a 1985, onde exerceu ali a administração paroquial da Igreja Católica. À época, Baltazar se destacava por sua irreverência, por evangelizar os jovens, e por desempenhar vários projetos como a criação do Clube de Mães de Poção de Pedras, bem como a criação da Creche Margareth Lameck (hoje administrada pelo município).

Padre Baltazar nos apresenta o livro 'Nossas Aventuras de Amor', que em sua 7ª edição traz reflexões da vida espiritual e meditações para o dia a dia. 
Baltazar possui 65 anos, formado em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Chile - PUC, suas paixões não se resumem somente ao que concerne a religião, mas também à música, à escrita e aos esportes.  Sua família tem desenvolvido um grande trabalho de evangelização, que já conta com mais de 10 CDs gravados, destes, o CD “Na estrada do sol”, possui em sua capa uma dedicação a Poção de Pedras. O mesmo também é escritor, possuindo livros impressos, como “A nossa aventura de amor”, e Teses Religiosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.