quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Polícia prende assaltantes da agência dos correios de Lago dos Rodrigues e recupera motocicletas roubadas


A polícia prendeu dois acusados de participação no assalto à agência dos correios em Lago dos Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira (30), por volta das 10h30min. Na ação os criminosos levaram um malote, um revólver 38, munições e um colete à prova de balas usados pelo segurança local (saiba mais).

Ainda ontem, após investigações, a polícia chegou a uma mulher identificada como Antônia Dianes, em Poção de Pedras, que foi presa acusada de acobertar os criminosos.

A polícia de Poção de Pedras esteve no encalce de 04 assaltantes, que empreenderam fuga à pé, e na ação tomaram de assalto duas motocicletas no Bairro Alto Brilhante, sendo uma Honda Bros e uma FAN 125 de placas NXJ – 1261 e NXC – 3864.

A guarnição da PM em Esperantinópolis recebeu informação que os elementos fugiam em direção ao Povoado Jiquiri. Uma barreira foi montada pela guarnição do tenente José Antônio e SD Eliaquim num local ermo da estrada, e estes foram avistados pilotando as motocicletas roubadas. Ao se aproximarem, a guarnição ordenou a parada, sendo surpreendidos com o comparsa identificado como Manoel Ademir, o “Rodriguinho”, que puxou uma arma da cintura, sendo coibido pela polícia que reagiu ao movimento efetuando disparos. Um dos tiros acertou de raspão na nuca. Os elementos foram contidos pelos policiais, sendo que Manoel foi levado ao hospital de Esperantinópolis e depois encaminhado na ambulância para Peritoró, e Ronilson Silva Damacena, morador de Poção de Pedras, conduzido à DP. Outros dois integrantes conseguiram fugir em direção ao matagal. As motocicletas foram recuperadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.