segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Prefeito Júnior Cascaria anuncia Dr. João Batista como seu sucessor em 2020

Dr. João Batista, indicado a sucessão do prefeito Júnior Cascaria em 2020.
Na sessão solene de concessão de títulos de cidadania e moção de aplausos para comunicadores, realizada na Câmara Municipal de Poção de Pedras na noite deste sábado (19), durante o discurso, o prefeito Cascaria quebrou o protocolo para tratar de política.

Ele acabou o mistério e anunciou seu candidato a prefeito para as eleições de 2020. Cascaria afirmou que Dr. João Batista, ex-prefeito, é o seu primeiro indicado para apoiar em sua sucessão.

Continua...

Nas campanhas de 2012 e 2016 Dr. João Batista se mostrou presente em apoio e parceria ao lado de Cascaria.
Ao longo dos dois governos de Cascaria, Dr. João Batista Santos – que já governou Poção de Pedras por dois mandatos, sendo eleito a última vez há 15 anos -, sempre esteve presente, mesmo quando chegou a ser impedida a sua candidatura a vice na chapa do atual prefeito em 2012. O exímio médico ainda possui imenso prestígio de um bom número de eleitores na cidade.


Abnegado, num verdadeiro sacrifício de silêncio e entrega a soberania do tempo, dedica atualmente sua vida em prestar plantões no Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques, sendo um verdadeiro baluarte nos atendimentos, fazendo diversas consultas e cirurgias semanalmente. Caso sua indicação ganhe consistência, as eleições em 2020 terão novos desdobramentos. O médico vem aí com visão mais aguçada, experiência de administração pública e sapiência. Incomensurável é a contribuição que Dr. João deu ao amigo Júnior Cascaria, e destarte vem dando ao povo de Poção de Pedras. Nossa cidade chegou a ser considerada cidade modelo da região em seu primeiro mandato.

No momento, Dr. João dedica-se a sua carreira de médico, prestando plantões em Poção de Pedras.
Em segunda opção, caso a candidatura do médico não seja possível, por alguma razão, Cascaria disse que o seu apoio vai para o empresário e agropecuarista James Freitas, de Pedreiras. James Freitas e o pai dele, Janduí Freitas, estavam presentes na sessão da Câmara; ambos foram agraciados com títulos de Cidadãos de Poção de Pedras e foram surpreendidos com o anúncio de Cascaria.

Agropecuarista James Freitas com Júnior Cascaria na sessão solene ocorrida sábado (19).
Em conversa com o blogueiro Carlinhos Filho, James comentou sobre a indicação:

"Eu fiquei muito surpreso com a indicação do prefeito Com, é um grande líder político de Poção de Pedras, mas vou analisar, vou reunir a família e vamos discutir o assunto. O certo é que estou muito feliz, por receber essa indicação", disse.

Com informações do Blog do Carlinhos

Um comentário:

  1. Esse tem moral por duas vezes foi prefeito e nossa cidade era uma das mais organizada, na educação nos mandatos de Dr joão era o 2 colocado perdendo apenas pra lima campos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.