quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras executa melhorias em importante estrada vicinal que interliga Povoado Lucindo à Bernardo do Mearim


A Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras está executando serviços de melhorias em todas as estradas vicinais da região Beira Rio. As ações visam amenizar alguns transtornos que poderão ser causados com a chegada do intenso período chuvoso, que intercorre provocando trechos com buracos e lamas.

Aproveitando esses dias de estiagem, após concluir a obra de drenagem de um igarapé no Povoado Barro Vermelho, as máquinas se anteciparam para reparar alguns trechos da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Fortaleza, principalmente as ladeiras, e por último, na estrada vicinal que interliga o Povoado Lucindo à cidade de Bernardo do Mearim, local que compreende as proximidades do Povoado Boa Vista, onde consistia a principal cobrança dos moradores. A estrada é uma importante rota para agropecuaristas, agricultores e pessoas que optam como opção de via de acesso ao centro urbano.


Há dias, com o advento das primeiras chuvas em dezembro, alguns pontos chegaram a ficar assim, conforme mostra a imagem acima. Porém, garantindo o compromisso com a população, o prefeito Júnior Cascaria solicitou que de imediato a Secretaria de Infraestrutura solucionasse o má estado de conservação das estradas e implementasse melhorias o quanto antes.






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.