quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Réveillon de Todos 2019: Luiz Carlos do Raça Negra fala à WEB TV no show da virada em São Luís



A equipe da WEB TV (Poção de Pedras) esteve a convite em São Luís, precisamente na Avenida Litorânea, cobrindo o Réveillon de Todos 2019, onde apresentaram-se na noite da virada os artistas da terra Fabrícia e banda, o grupo Argumento, Guto Ximenes e Levada do Teco e também o cantor Gerrad Lima. O evento foi promovido pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís e apoio cultural do Grupo Mateus, e foi recorde de público e organização. Uma gigantesca multidão lotou a orla da capital para iniciar o ano com boas vibrações no momento em que acontecia a contagem e queima de fogos.

Continua...


Subiu ao palco às 23h, a atração principal do evento, o consagrado grupo Raça Negra. No camarim, o cantor Luiz Carlos falou com exclusividade à repórter Vicença Cristina sobre a grande satisfação de conduzir a virada de ano no Réveillon de Todos em São Luís. Confira!

Vicença, que é secretária de Cultura de Poção de Pedras, com o secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino.
A repórter com o blogueiro Fernando Melo.





Com o cinegrafista Francys Filho.













0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.