segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Secretaria de Agricultura de Poção de Pedras é contemplada com veículo para auxílio de ações da agricultura familiar

Prefeito Júnior Cascaria, Sebastião Anchieta e Dr. Émerson Macêdo.

A Secretaria de Agricultura de Poção de Pedras acaba de adquirir a concessão de um veículo (Fiat Uno usado) que auxiliará no desenvolvimento da agricultura em nosso município e nas ações em prol do fortalecimento da agricultura familiar.



A aquisição se deu após o secretário adjunto da SAGRIMA, Dr. Émerson Macêdo, atendendo à solicitação da secretária municipal Marly Holanda, oficializar o pedido junto à Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão – AGED. A reunião para a formalização da entrega ocorreu há algumas semanas, em São Luís, com a presença do prefeito Júnior Cascaria, que prestou todo apoio necessário, Dr. Émerson e do representante da AGED, Sebastião Anchieta.


“Seguimos firmes no propósito de auxiliar no desenvolvimento da agricultura nos municípios maranhenses”, relatou Érmeson Macêdo.



2 comentários:

  1. E já que cascaria toma o carro leva o casa dele igual ele fez com Bros da secretaria levou entregou pro Pedro Lázaro e essa mesmo Pedro andou até não presta mais todos os carro d município São d uso pessoal do prefeito cader os jericos que municio recebeu nunca deu dia serviço pro agricultores e o kits de irrigação só foi entregue 1 kit os outros estão no deposito de propriedade pessoal do atual prefeito ministério público não faz nada

    ResponderExcluir
  2. Pois vá la na promotoria e prove tudo de inregular o denuncie. Vcs todos q estão insatisfeitos com o atual gestor e tem como provar tome alguma providência em vez de só reclamar feito besta

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.